Mr. Robot 3ª Temporada (2017) Legendado HDTV | 720p – Torrent Download

 

Baixar serie Mr. Robot 3ª Temporada (2017) Legendado HDTV | 720p – Torrent Download»INFORMAÇÕES«
Baixar Série: Mr. Robot
IMDb: 8,4/10
Ano de Lançamento S03: 2017
Gênero: Crime, Drama, Suspense
Qualidade: 
HDTV, 720p
Tamanho:
203 MB, 760 MB
Formato: MKV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Externa)
Duração: 45 Minutos
Servidor: Torrent
EPISÓDIO 10 (NOVO)

SINOPSENa Série Mr. Robot 3ª Temporada (2017) Legendado HDTV | 720p – Torrent Download 720p 1080p Assistir Online Dublado e legendado — O novo drama, descrito como um suspense tecnológico, segue Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.

Mr. Robot 3ª Temporada (2017) Legendado HDTV | 720p – Torrent Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

:: LEGENDADO ::

Episódio 01: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 02: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 03: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 04: HDTV | 720p1080p | Legenda

Episódio 05: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 06: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 07: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 08: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 09: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

Episódio 10: HDTV | 720p | 1080p | Legenda

**FIM DA TEMPORADA


:: DUAL ÁUDIO / DUBLADO ::

Episódio 01: WEB-DL 720p
(Aguardando exibição)


7SlSWaB.jpg (670×377)


Baixar Série Mr. Robot 3ª Temporada Legendado

 

33 Comments

Add a Comment
  1. a legenda do 10 epsodio, sai qd?

  2. da pra fazer um link so em torrent pra gente baixar de uma vez? e outra, não tem a 3a temporada dublada não?

  3. quado que vai sair o dublado???

  4. Como faz para colocar a legenda???

  5. coloquem pra poder baixar a temporada toda d uma vez

  6. Não adianta pedir episódio com legenda do Space, eu peço desde o ep. 3, os caras do site nem leem os comentários dos visitantes!!

  7. Colocar o arquivo com a legenda da Space seria uma boa

  8. Postem os ep com legenda fixa pfvr da space

  9. Por gentileza tem como postar o episódio 6 com legenda fixa da space ?

    1. Poisé eu tb queria com a legenda do Space, a qualidade da legenda é bem superior!!

  10. Muito bom galera….. Obrigado pelo post.

    1. assisto dublado porque é infinitamente melhor! e vai cuidar da sua vida e
      para de querer mandar na vida dos outros! sabia que existem idosos com
      glaucoma e autistas que gostam de assistir o seriado?? sai dessa bolha
      egocêntrica e vai viver a vida!!

      1. Educação passa longe, porém só tenho algumas coisas a dizer:
        Em momento nenhum eu disse que quem vê é diferente e especial, apenas citei que o audio fica bem pior (pois pesquise que irá ver que uma vez editado o audio ou video SEMPRE haverá perda), Isso é questão de lógica, “Bolha egocêntrica”?? Ai ai Cresça por si só porque eu não darei mais bola pra sua falta de educação. Perguntei porque assistem a série? Bastava responder… crianças mimadas de hoje! tsc tsc (Obs: Já xingou outros usuários que preferem legenda?)

  11. não terá mais a legenda do space?

  12. Valeu pelos uploads!!
    Mas por gentileza, deixa disponível os episódios com legenda fixa do SPACE!!!

  13. Vcs são demais obrigado pelo episódio 4, foi foda ansioso pelo 5 rs

  14. Porra, o que está acontecendo com o editorial desta série ?? 1a. temporada foi foda pela idéia de ferrar com o sistema financeiro e zerar as dívidas de todo o mundo ;…. Eles devem ter tomado uma enrrabada de alguém que agora na terneira temporada é undo!!!

    1. Como assim?? Não entendi teu ponto de vista.

    2. Ele tá querendo dizer que agora a série mudou o ponto de vista em relação ao ”sistema”, que pode ser devido as influências da tv fechada. Pois querendo ou não, influência bastante pessoas no modo de pensar e agir. Pode até ser que tenha acontecido… Achei um pouco estranho também, do nada elliot viu que o sistema é importante. Mas vamos esperar até o final pra ver

    3. Acho que a série quer mostrar um outro ponto de vista sobre uma revolução… Nem sempre tudo é um sonho como achamos que é. Elliot está ali no meio daquilo tudo. Ele não foi um apenas manifestante. Ele viu como tudo se maquina politicamente dentro de onde ele tava. Ele fez parte.

  15. onde esta o ep4 legenda fixa ~º

  16. Esperando A.N.S.I.O.S.A.M.E.N.T.E sair o dublado, legendado não dá rs

    1. Pois vai demorar um pouco

      O que me desmotivou a assistir dublado foi a voz do Elliot ter mudado na segunda temporada, por isso resolvi assistir legendado mesmo. rsrsrs

    2. espere 6 meses apos o termino da temporada para sair o rip

  17. serie mais foda de todas!!!! qualidade topíssima demais, impecável!!!! parabééns galera

    1. digo o mesmo

  18. Vou esperar sair dublado, já com todos os episódios…

    Valeu pessoal do Comando Torrents

  19. O Coração ta como? Pulsando de ansiedade! Única série atual que me deixa com esse sentimento…

  20. kd a legenda?

    1. Não precisa de legenda, está em inglês e quando os caras falam em mandarim é legendado em inglês, então é tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ComandoTorrents - Baixar Filmes e Series torrent Lançamentos 2018 HD © 2018 ComandoTorrents