Círculo de Fogo – A Revolta Torrent (2018) Dual Áudio / Dublado BluRay 720p | 1080p – Download

 

»INFORMAÇÕES«
Titulo Traduzido: Círculo de Fogo – A Revolta
Titulo Original:
Pacific Rim 2: Uprising
IMDb: 6,0/10
Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Aventura, Ficção-Cientifica
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p, 1080p
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1.07 GB, 1.2 GB, 2.1 GB, 7.6 GB
Duração: 1h 50 Min.
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Torrent

SINOPSE: Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados. Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se areadaptar ao ambiente militar.

Círculo de Fogo – A Revolta Torrent (2018) Legendado / Dual Áudio WEB-DL 720p | 1080p – Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

:: DUAL ÁUDIO ::

BluRay 720p Dual Áudio (MKV) | 1.2 GB
MAGNET LINK

BluRay 1080p Dual Áudio (MKV) | 2.07 GB
MAGNET LINK

:: DUBLADO ::

BluRay 720p dublado (MP4) | 1 GB
MAGNET LINK


:: LEGENDADO ::

BDRip 480p (MKV) | 1.07 GB
MAGNET LINK

BluRay 720p (MKV) | 1.3 GB
MAGNET LINK
BluRay 1080p (MKV) | 2.1 GB
MAGNET LINK

BluRay 1080p [ULTRA FULL HD] (MKV) | 7.6 GB
MAGNET LINK

BluRay 1080p 3D SBS (MKV) | 8 GB
MAGNET LINK

DOWNLOAD LEGENDA


Baixar Filme Círculo de Fogo – A Revolta Torrent

 

72 Comments

Add a Comment
  1. circulo-de-fogo-a-revolta-torrent-2018
    assista este filme com qualidade hd / 4k»»» ACTIONFILMS21.BLOGSPOT.COM

  2. Alguém sabe como eu habilito o áudio português na versão dual audio?

  3. Bluray Dual 1080 está LEGENDADO

    1. meu fi vc é burrinho em, a legenda ja vem ativa, mas é so ir em subtitulo e desativar como qualquer outro filme

  4. FINALMENTEEEEE, DEMOROU MAS SAIU, MUITO OBRIGADO #comandotorrents

    1. Mais iai brother, vc já baixou ? Tá 10/10 mesmo?

      1. ta 100% mano, baixei mkv 1080p dublado e esta perfeito

        1. Vlwwwwwww👏👏👏👏👏

          Em qua, 27 de jun de 2018 23:34, Disqus escreveu:

    2. To Querendo baixar em MKV-1080p!

  5. Misericordia cade a qualidade 10/10 no PT-BR? n é possível que ate hj não colocaram uma qualiddade de audio melhor aff

    1. calma mermã, não é culpa do site

    2. Porque não foi pro cinema então? Tenha paciência que a culpa não é deles.

  6. vida longa meu povo .. não tenha pressa .. todos vamos assistir

  7. Há previsão para que dia sair Blu-Ray Qualidade 10/10?

  8. 1010 ?

    1. pse… esqueceram desse filme!!!

  9. Legenda continua em japonês no fundo

  10. da até vontade de ver em ingles mesmo kk

    1. kkkkk né, por esta demorando uma eternidade vou assistir legendado

  11. Acho q esqueceram desse filme, nao sai 10/10 nunca :/

    1. Pelo o que eu vi no Itunes só 27/06

      1. vixi , blz meus netos baixa entao kkkkkkkkkk

        1. Que dramático kkkk
          Mas realmente ta demorando, ontem eu senti que estava esperando por algum filme de robô e não lembrava qual, até procurei por algum Transformers que eu tivesse deixado passar batido e não lembrei de Círculo de fogo, de tanto tempo que faz que falaram dele kkkkkkkkk

  12. Olá amigo, tá perto de sair o 10/10 dublado

  13. Já tem previsão para 10/10 ? Por favor, gostaria de saber. De qualquer forma, Obrigado . Estou fazendo minha parte e divulgando o site 😀

    1. Itunes 27/06

  14. Estou esperando a qualidade 10/10 cara

    1. É já faz tempo que esse filme já saiu do cinema e só tem com qualidade ruim.

  15. quando sai dublado 10/10?

    1. Eu tb queria saber…

  16. Esta sem a legenda coreana essa nova versão?

  17. Alguém consegue assistir alguma coisa com essa maldita legenda coreana ??

    1. O problema mesmo é a legenda em português!
      Tá péssima!!

  18. Esperando Ansioso para a melhor qualidade possivel de áudio e resolução.

  19. Conferindo, valew

  20. a versão 10/10 tem legenda Coreana fixa?

  21. Alguma data pra esta 10/10 dublado?

  22. Acho que essa é a pior legenda que já vi… Pra quem entende inglês e começa a ler o que está escrito, gzuis…

  23. Custa dar um toque da legenda coreana ????????????????/

  24. Quando sai sem a legenda coreana ?

  25. As legendas que estao pra download estao toda errada, cheio de erros em portugues e fora de contexto algumas vezes! da pra melhorar isso dai! do resto a qualidade do audio ingles e video estao perfeitas

  26. a legenda que ta no site n entra no filme

  27. como mudar o idioma pra pt-br??? baixei em dual audio mas só aparece o inglês como opção

      1. muinto gata vc rs

        1. os caras não perdem a oportunidade sahusahusa

        1. Qual player vc usa? baixa o “Media player classic” eu só uso esse para abrir filmes.

    1. Tem que ter um player que suporta audio ac3 que é o pt-br.

      1. Ok. Obrigada pela ajuda.

    2. perdido também!!!
      rsrsrsrsrs….

  28. todos estão com legenda coreana?

    1. PELO VISTO SIM E O SITE NEM AVISOU

      1. avisou sim ,só dar uma olhada no post ;

    2. Sim, logo abaixo de legendado está escrito que possui legenda Koreana fixa.

  29. Eu vi 10/10? que delicia cara, estava maluco para assistir esse filme, obrigado para os envolvidos.

    1. e pensar q eu ia ver no cinema hj kkk

  30. Só vim para explanar a minha gratidão por começarem a colocar que o áudio PTBR não esta 10. Parabéns, Já era bom, agora esta ficando melhor.

  31. Vida longa aos KORSUBs!

    1. legenda ta boa?

        1. Mentira! Tá uma merda!

          1. ta mesmo, cheia de erros.

          2. Dá p entender de boa!

  32. esta pedindo senha no torrent ??? nao entendoi nada

  33. Mas não tem legenda ainda…Tchããããmmm

  34. qual a melhor qualidade legendado ???

    1. A de 1080p.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ComandoTorrents - Baixar Filmes e Series torrent Lançamentos 2018 HD © 2018 ComandoTorrents